O melhor lado da Itamar



Porreiro, li todos os comentários do post pra ver se a minha dúvida estava respondida, mas não encontrei. Sou finalizando a minha BET e por 4×2, mas tenho receio do ativá-la antes de deter bananeiras e afins a pleno vapor.

Em Criciúma, tivemos a primeira implantação de uma BET em área urbana legalizada e aceita através prefeitura, qual poderá incentivar o seu uso para diminuir a demanda por ETEs públicas. Neste instante a cidade está implantando a primeira ETE na cidade para o procedimento do esgoto. E que sabemos não resolverá este problema totalmente e nunca por bastante tempo.

E para evitar a entrada da água que escorre pelo solo, é colocada uma fiada de tijolos ou blocos de concreto, ao redor da bacia de modo a qual ela esteja mais elevada de que este nível do terreno.

Pretendo instalar um sistema BET em meu sítio, entretanto, as águas cinzas não são separadas das águas negras. É possível utilizar a BET precisamente nessa situaçãeste?

Gostaria do saber tais como manter-se este andamento do o processo contra SATA S/A, nãeste tenho o número do mesmo e não consigo contacto utilizando meu Advogado. A partir de já agradeçeste cooperaçãeste.

Faz tempo que acompanho o seu blog e outros permaculturais do Brasil e mundo afora. Seus artigos são de ótima clareza e didática, motivo pelo qual em algum momento retorno em Procura de uma informação ou outra.

A consulta do processo na TRT do RN oferece á toda visite este site a população qual é de processo pendentes na justiça, uma maneira ágil e prática de modo a verificar o andamento do processo.

A o ver, a única funçãeste dele é distribuir de maneira homogênea ESTES degetos ao longo do duto por pneus, contudo aparentemente não é uma peça fundamental de modo a o bom funcionamento.

Itamar: Acho que sim Letícia, contudo repito em algum momento isso, depende muito da incidência por sol e ventos. Quanto Muito mais sol e Muito mais vento melhor.

E observar a caixa de extravase, para olhar se este dimensionamento foi correto. Tal caixa só deve existir se for exigido em áreas urbanas pela prefeitura para a ligação do sistema usando este canal pluvial ou por esgoto.

Importante: Nenhum Teimavive dentro da câmara (pneus) o que geraria 1 problema, a entrada do ar que mataria os organismos anaeróbios, que vivem com este oxigênio.

Saiba como a bacia nãeste possui tampa, de modo a evitar este alagamento através chuva, ela deve ser coberta usando palhas. Praticamente as folhas de que caem das plantas e as aparas do gramas e podas, são colocadas A cerca de a bacia para formar um colchãeste por onde a água da chuva escorre de modo a fora do sistema.

bom POR DIA,gostaria de saber a quantas vai o processo pelo trtrn,se está tramitando ou já esta a ser resolvido agradeço!

seguinte, gostei demasiado do projeto e gostaria muitíssimo do aplica-lo em minha residencia (ainda em fase de projeto) no entanto tenho a seguinte dúvida, moro em Rondônia, regiãeste norte do pais, clima tropical, e saiba como deve saber no olharão é amplamente, Amplamente sol e calor e zero por chuvas, e pelo inverno é este formulário de contato muita, porém MUITA exatamente, muita chuva, o que nãeste quer dizer q o sol não “tire pica-pau do oco” este sol nãeste da trela um POR DIA seguer no ano, e são apenas estas duas estações, verãeste com bem sol e calor, e inverno usando muita chuva contudo ainda usando sol e calor… rsrs.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *